O 13.º reforço pode ser apresentado ainda hoje, possivelmente antes do jogo contra a Ponte Preta. O meia Dinelson enfim definiu a rescisão de seu contrato com o Corinthians e depende apenas da liberação do Coritiba para ser anunciado como jogador do Paraná Clube. A questão deve ser resolvida ainda na manhã de hoje, em uma reunião entre o empresário Luiz Alberto Martins de Oliveira Filho e a diretoria coxa.
A L.A. Sports adquiriu percentual dos direitos federativos do jogador, que não vê a hora de voltar a vestir a camisa tricolor. “Fui muito feliz aqui em 2007 e quero repetir a dose”, disse o jogador, que ontem já realizou treinamentos na Vila Capanema. Na verdade, há semanas Dinelson vinha trabalhando no clube, mas em horários distintos e na sede da Kennedy, com o preparador físico Fernando Gibran.
Na teoria, Dinelson seria o último reforço. O presidente Aurival Correia chegou a afirmar que o elenco está fechado, se não houver imprevistos. Porém, há uma possibilidade de qualificar o grupo com a contratação do volante Adoniran (ex-Santos).
O atual elenco do Paraná conta com alguns cabeças-de-área, mas apenas Agenor com característica de “primeiro volante”. E, vale lembrar, até o momento a situação do atleta não foi resolvida com o Brasiliense.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)