Dificuldades depois do Grande Prêmio Paraná

O Jockey Club do Paraná não tem levado muita sorte com as promoções de corridas nas sextas-feiras e, mais uma vez, será prejudicado. Com a antecipação das corridas da Gávea para os dias 23 e 30 de dezembro, em simulcasting com Cidade Jardim, a entidade turfística local não terá condições de promover corridas nas últimas sextas-feiras de 2005, o que é lamentável, mas não existe a possibilidade de promover corridas em outras datas. Assim, depois do Grande Prêmio Paraná, corridas no Tarumã só no dia 6 de janeiro de 2006.

Janeiro

O mês de janeiro, porém, será movimentado, com a realização da 2.ª Copa ACPCCP, sensacional penca reservada para produtos inéditos de dois anos de idade hípica, na distância de 700 metros, com a excelente dotação de R$ 100 mil, e participação de potros inéditos. Pelo sucesso do ano passado, espera-se elevado movimento de apostas e um show de velocidade, com animais de diversos centros turfísticos do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Revista

Já está circulando em Curitiba a revista Turf Brasil, com amplas informações sobre as provas de Cidade Jardim e Gávea, além de noticiário sobre as corridas e a criação do cavalo puro-sangue. Destaque, ainda para Jornal do Turfe, que circula em Curitiba desde a última sexta-feira.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo