Valquir Aureliano |
Xara´s Bello (O.H. Ribeiro), de criação do Haras Xará, venceu defendendo a farda do Stud A.M.L., apresentado em boa forma por Carlos César Carlindo. |
A Comissão de Turfe, reunida na manhã de ontem, enfrentou grande dificuldade para organizar o programa do próximo sábado. Mas como era de se esperar, mas com a colaboração de alguns treinadores e eficiência da comissão, oito páreos foram organizados para a tarde de sábado, a partir das 14h15.
As provas mais importantes são as duas reservadas para produtos de dois anos, com destaque para aquela que recebeu a denominação de Prêmio Rubens Campos, que será corrida em 1.200 metros, com a participação de Bocaccio, Miss Champ, Rambler Boy, El Kebir, Nova Londrina e Ararajuba.
A outra prova reservada para animais da nova geração, última, que conta com inscrições de dez produtos da geração 2003/1004: Xara?s Eagle, Eurolink, Nina Ballerina, Ururpadora, Julius, Honey Sorbet, Rare Star, Kebuloso, Northern Gipsy e Ever And Again.
Ocorrências
J.Cardoso (Obtuso) declarou que nos últimos 100 metros foi prejudicado por Xara?s Bello, que correu para dentro, tirando toda ação de seu pilotado.
M.Marques (Queen Maud) declarou que na altura dos 800 metros foi prejudicado por competidores não identificados.
C.Martins (Garçon Doré) declarou que sua pilotada largou com atraso.
E.P.Santos (Rei di Roma) declarou que na altura dos 200 finais seu pilotado tropeçou, quase rodando.