O meia Diego Souza sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa direita, no final do treino da tarde desta segunda-feira, na Academia. Com a contusão, o jogador do Palmeiras foi cortado da lista da delegação que viaja para Goiânia e desfalcará o time na partida de volta das quartas de final do Copa do Brasil, na quarta, contra o Atlético-GO.
Durante a semana, Diego Souza será avaliado pela comissão médica do Palmeiras e dependendo do resultado poderá também ficar de fora da estreia da equipe no Brasileirão, no próximo sábado, às 18h30, contra o Vitória, em casa.
A contusão é mais uma notícia ruim para o jogador que vive um momento conturbado no clube. Questionado pelo seu desempenho no jogo de ida contra o Atlético-GO, na semana passada, no Palestra Itália, Diego Souza saiu de campo vaiado e fez gestos obscenos para a torcida.
Para se classificar para as semifinais da Copa do Brasil, o Palmeiras pode empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença, desde que faça um tento. Se o Atlético-GO vencer por 1 a 0, o confronto será definido na decisão de pênaltis. A partida será realizada nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Serra Dourada.