Em processo de recuperação, o lateral-esquerdo Diego Renan deve voltar aos treinos no Cruzeiro daqui a duas semanas, afirmou o médico do clube nesta segunda-feira. O jogador sofreu uma grave lesão na coxa direita antes da decisão do Campeonato Mineiro e ainda não estreou neste Brasileirão.
“Nesta sexta-feira ele completará três semanas que se machucou e a previsão para o tratamento é de quatro semanas, então estende durante toda essa semana e a próxima, para depois disso ele ser liberado para a preparação física. Ele tem evoluído muito bem, já faz alguma atividade e até corrida no campo, mas ainda não tem condição para ser liberado”, explicou o médico Sérgio Freire Júnior.
Satisfeito com sua recuperação, Diego Renan admitiu estar ansioso para voltar aos gramados. “Minha lesão foi um pouco extensa, mas estou evoluindo bem. Tenho que ter cuidado nesta hora, porque a lesão é um pouco complicada, muscular. Estou confiante para que logo eu possa estar novamente em campo ajudando a nossa equipe nos jogos”, afirmou o lateral.