O meia Diego rejeitou boatos de que deixaria a Itália, antes do início da próxima temporada europeia, e garantiu neste sábado que vai permanecer na Juventus, apesar da fraca campanha da equipe na temporada passada.
“Quero ficar aqui e o clube quer a mesma coisa”, declarou o brasileiro ao canal Sky Sport, da Itália. Diego, que chegou ao clube no início da temporada passada, disse também que conta com o apoio do novo técnico do time, Luigi Del Néri.
“Escolhi a Juventus e eles me confirmaram. Uma temporada ruim não muda a minha opinião. A Juventus é um dos clubes mais fortes do mundo. Estou muito feliz aqui e agora só espero que as coisas melhorem neste ano”, reforçou o meia, que tem contrato até 2014.
Assim como a Juventus, Diego teve uma fraca atuação na temporada passada. O time foi apenas o sétimo colocado no Campeonato Italiano e não conseguiu passar da primeira fase da Liga dos Campeões.
Del Neri, que assumiu o comando do time no final da temporada, confirmou a intenção de contar com Diego para as próximas competições. “É legítimo que Diego tenha tornado pública as suas intenções e as do clube, com o qual me encontro em plena sintonia”, afirmou o treinador.