O ginasta Diego Hypolito será submetido a uma cirurgia amanhã para a retirada de pinos colocados no pé direito após os Jogos de Londres. Também em agosto passado, o atleta também passou por uma artroscopia no ombro esquerdo.
“Fiz alguns exames na semana passada e decidimos pela retirada dos pinos que estavam me incomodando. Infelizmente terei que ficar mais um período sem treinar, mesmo não sendo muito longo. Em janeiro retorno normalmente aos treinamentos, segundo os médicos”, disse Diego por meio de sua assessoria.
“Fico triste em ter que passar por mais uma cirurgia e adiar um pouco meu retorno aos treinos e campeonatos, no entanto, é melhor sanar de vez o problema e depois retornar bem para os próximos compromissos”, acrescentou.
Arthur retorna
No mesmo dia em que Diego Hypolito passará pela cirurgia, o ginasta Arthur Zanetti retornará às competições internacionais.
Medalha de ouro na Olimpíada de Londres, Arthur irá se apresentar nas argolas, salto, solo e paralelas, amanhã, no 29º Torneio Arthur Gander Memorial Cup, realizado na Suíça.
O evento, que acontece a cada dois anos, reúne apenas atletas convidados -geralmente medalhistas olímpicos, campeões mundiais e campões europeus. “Estou muito feliz em participar. Será um torneio muito interessante e quero fazer o meu melhor. Faz tempo que não me apresento nas paralelas e essa será uma ótima oportunidade para voltar a competir nesse aparelho”, falou o ginasta.