Após o pedido de demissão do técnico Adílson Batista, a diretoria do Atlético tem trabalhado seguidamente para definir o nome do novo comandante do clube, para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Vice campeão da Libertadores com o Peñarol, Diego Aguirre é o mais cotado para o cargo.

continua após a publicidade

De acordo com a imprensa uruguaia, o Furacão já teria feito uma proposta oficial pelo treinador. Porém, o empresário de Aguirre, Juan Figer, nega qualquer contato do clube paranaense. “Ofereci o Aguirre ao Atlético no início da temporada, mas não houve acerto. Neste momento não conversamos com ninguém do time de Curitiba”, disse o empresário, em entrevista à Rádio Banda B.

Por outro lado, o próprio técnico admitiu ter recebido uma proposta do Furacão, que seria financeiramente muito boa para ele. Entretanto, o treinador não confirmou o acerto com o clube.

Outros nomes especulados são o de Celso Roth e Cuca. Porém, ambos já foram descartados pela cúpula atleticana. Enquanto a diretoria não define o nome do novo técnico, o auxiliar Leandro Niehues comanda a reapresentação da equipe, que na quinta-feira enfrenta o Fluminense, no Rio de Janeiro.

continua após a publicidade