As corridas desta semana apresentam-se com dezenove animais que correrão pela primeira vez no Tarumã.
1.º Páreo – Quanto Mais, macho, castanho, nascido em 4/8/05, no Mato Grosso do Sul, por P.T. Indy e Vale Mais, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Mandrake. Treinador: I. Oliveira. Inédito.
Cibernético, macho, castanho, nascido em 11/8/05, no Paraná, por Public Purse e Hot Up, de criação e propriedade do Stud Sissi. Treinador: C.P. Gusso. Inédito.
Jolly Jim, macho, alazão, nascido em 24/9/05, em São Paulo, por Yagli e Jolly Jane, de criação e propriedade do Haras Interlagos. Treinador: P. Nickel Filho. Inédito.
Safe Port, macho, alazão-tostado, nascido em 12/7/05, no Rio Grande do Sul, por Wild Event e Adoration, de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras. Treinador: L.R. Feltran. Inédito.
Jujuy, macho, alazão, nascido em 19/9/05, no Rio Grande do Sul, por First American e Endagada, de criação do Haras Santa Amélia e propriedade do Stud Niniveis de Áquila. Treinador: L.R. Feltran. Inédito.
4.º Páreo – Arani, macho, castanho, nascido em 27/9/05, no Paraná, por Burooj e Gomme D?Arabie, criação do Haras Xará/Haras Mineral Park e propriedade do Stud VNK. Treinador: P. Nickel F.º. Inédito.
Money Making, macho, castanho, nascido em 25/9/05, no Paraná, por Torrential e Icy Welcome, criação do Haras Saint Simon e propriedade do Stud Mandrake. Treinador I. Oliveira. Inédito.
Dileta Amiga, fêmea, castanha, nascida em 3/8/05, em São Paulo, por Yagli e Divina Diva, criação do Haras Interlagos Ltda. e propriedade do Stud Ceprano. Treinador: J. Borges. Inédita.
Sambalado, macho, castanho, nascido em 4/9/05, no Rio Grande do Sul, por Put It Back e Little Balerina, criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Haras Belmont Ltda. Treinador: F. Azevedo. Inédito.
El Impostor, macho, alazão, nascido em 6/9/05, no Rio Grande do Sul, por Nergy Boy e Sunny Queen, criação do Haras Nova Vitória e propriedade do Haras Belmont Ltda. Treinador: F. Azevedo. Inédito.
Non Piangere Liú, fêmea, castanha-pinhão, nascida em 16/8/05, no Paraná, por Torrential e Heure Espagnole, criação e propriedade do Haras Tributo à Ópera. Treinador: M.F. Gusso. Inédita.
5.º Páreo – Paragon, macho, castanho, nascido em 13/8/04, no Paraná, por A Good Reason e On Fast Gold, criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Mandrake. Treinador: I. Oliveira. Inédito.
Pronta Pra Tudo, fêmea, castanha-escura, nascida em 20/7/04, no Paraná, por Magical Mile e Lanky Girl, criação e propriedade de Júlio Moletta. Treinador: J. Prestes. Inédita.
Conde Xará, macho, alazão, nascido em 8/8/04, no Paraná, por Midnight Tiger e Xuxa da Guanabara, criação do Haras Xará e propriedade do Haras Belmont Ltda. Treinador: F. Azevedo. Inédito.
Senhor Manolo, macho, tordilho, nascido em 25/8/04, no Rio Grande do Sul, por Spring Halo e Lady Storm, criação do Haras Campestre e propriedade do Haras Rio Iguassú. Treinador: A.B. Pereira. Inédito.
Pike Alado, fêmea, castanha, nascida em 28/9/04, no Rio Grande do Sul, por Mensageiro Alado e Miss Talhaco, criação do Haras J.G. e propriedade de Nelson Luiz Ribas Loures. Treinador: A. Menegolo Neto. Inédita.
7.º Páreo – Nicholas, macho, castanho, nascido em 28/8/02, no Rio Grande do Sul, por Royal Academy e Dominance, criação do Stud TNT e propriedade de Roberto Soarez da Silva. Treinador: J.Borges. Correu 19 vezes na Gávea, obtendo três vitórias e 11 colocações.
Resende, macho, castanho, nascido em 13/9/04, no Paraná, por Belo Colony e Maasai Mara, criação e propriedade do Haras Cifra. Treinador: J. Borges. Correu quatro vezes em Cidade Jardim, obtendo uma vitória.
10.º Páreo – Pósitron, macho, castanho, nascido em 16/8/04, no Mato Grosso do Sul, por Boatman e Hematofaga, criação do Haras Ponta Porã e propriedade de Gervásio Pedro Fagundes. Treinador: C.P. Gusso. Inédito.
