Dez municípios apóiam o Peladão/Tribuna

Equipes de pelo menos dez municípios da região metropolitana deverão participar do nosso campeonato nesta temporada. Pelo menos é o que mostra a lista onde registramos os regulamentos e fichas de inscrição retirados até agora.

Os municípios que deverão estar representados nesse grande evento esportivo que é promovido pelo Grupo Paulo Pimentel através dos jornais Tribuna do Paraná,

O Estado do Paraná e pela TV Iguaçu, em estreita parceria com a Prefeitura Municipal de Curitiba, pela sua Secretaria de Esporte e Lazer, são, entre outros: Araucária, São José dos Pinhais, Balsa Nova, Campo Largo, Piraquara, Pinhais, Almirante Tamandaré, Lapa e Colombo. Desses, ao que tudo indica, o maior número de times deverá vir de São José dos Pinhais, Pinhais, Araucária, Colombo e Almirante Tamandaré.

As inscrições continuam abertas e poderão ser feitas até as 19h do dia 20 de abril.

Segundo previsão feita pela comissão organizadora, a reunião pública (arbitral) com os dirigentes dos clubes inscritos deverá acontecer dois ou três dias após o encerramento das inscrições, em local e hora que serão divulgados oportunamente. Nesse arbitral serão sorteadas as chaves de todas as categorias, inclusive será anunciada a formação da primeira rodada.

Para facilitar o trabalho dos representantes e responsáveis pela formação e inscrição dos times, nesta mesma página você tem uma matéria especial + dicas – que você deve ler atentamente. Confira.

Dicas importantes para inscrição

1 – O regulamento oficial e a ficha de inscrição estão à disposição dos interessados; podem ser obtidos e retirados gratuitamente em qualquer uma das lojas Fanel Sport ou na Casa de Areia, na Vila Solitude (Parque Peladeiro).

2 – Essa documentação está disponível em quatro locais, três deles nas lojas Fanel Sport: Rua Saldanha Marinho, 148 (Centro); Rua México, 842 (Bacacheri); Rua Leopoldo Belczak, 1536 (Capão da Imbuia).

3 – De posse do regulamento, o representante deve lê-lo com muita atenção, pois ele explica tudo o que é necessário fazer.

4 – Na ficha de inscrição deve constar o nome de todos os atletas, dos representantes e dos técnicos, relacionados por computador, à máquina de escrever ou em letra de forma bem legível.

5 – Recolher uma foto 3×4 ou 2×2 de cada jogador, dos representantes e do técnico, devidamente identificadas no verso, sem rasuras.

6 – A taxa de inscrição é no valor de R$ 210, por equipe, podendo ser registrados até quatorze atletas, dois representantes e um técnico. Não há necessidade de serem preenchidas de imediato as quatorze vagas, podendo ser parte apenas, ficando as vagas restantes para serem preenchidas ao longo do campeonato.

7 – A inscrição pode ser feita mesmo faltando parte da documentação ou fotos, que deverá, então, ser completada até a véspera do início do campeonato. Nesse último caso a taxa de inscrição deve ser quitada integralmente.

8 – A equipe paga somente essa taxa, nada mais, já que bolas, arbitragens, campos, súmulas, etc., será tudo fornecido e de responsabilidade dos promotores e da organização.

9 – São nove categorias, de acordo com a idade e profissão dos jogadores: Mirim (1995), Infantil (1992), Juvenil (1989), Feminino (mais de 15 anos), Universitária/Vestibulandos, Veteranos (35 anos ou mais), de Funcionários Públicos, Indústria/Comércio e Livre (ou de clubes avulsos, mais de 16 anos).

10 – Os prêmios contemplarão as trinta melhores equipes do campeonato (as três primeiras de cada categoria).

11 – Outras informações podem ser solicitadas e obtidas pelos telefones (41) 3242-4485 (Comel) e 3361-2331 (com o Jorge, Parque Peladeiro).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo