Dez caras novas em campo e no banco paranista

Com apenas três remanescentes do ano passado – sendo que apenas um deles era titular -, o Paraná Clube busca solidificar uma nova base mesclando atletas promovidos das base (como Luisinho e Maicon) e seis “caras novas”. Carlinhos, Rafael Vaz, Alan, Tito, Paulo Matos e Zé Paulo vestem pela primeira vez a camisa tricolor em um jogo oficial.

Doze reforços foram contratados, até aqui, pelo Paraná. Dez deles foram relacionados por Cavalo para este jogo. Além do sexteto titular, Onildo, Chimba, Serginho e Douglas estarão no banco de reservas. O último contratado foi o meia Chimba, que ontem pela primeira vez concedeu entrevista.

“Comecei no Corinthians (AL). Depois, vim para Curitiba. Estive no Andraus, passei pelo Atlético e, então, fui para São Paulo e Minas Gerais”, disse o jogador de 24 anos e com algumas “milhas rodadas”. “No futebol é assim, você busca oportunidades. Estou feliz com a que o Paraná está me dando e não vou decepcionar”, avisou o jogador, que atua tanto na meia quanto na ala direita.

Dentre os contratados, só ficaram fora da estreia o zagueiro Wellington – que se queixa de um desconforto muscular – e o meia Tai. O clube ainda pretende trazer mais três ou quatro reforços e Cavalo observa outros seis jogadores, todos em período de testes. Além deles, a partir de amanhã o treinador já contará com outros cinco garotos da base, que participaram da Copa São Paulo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna