Desde o final do ano passado, quando o Palmeiras passou algumas rodadas do Campeonato Brasileiro sem Cleiton Xavier, o meia Deyvid Sacconi busca uma vaga entre os titulares da equipe. E após entrar no lugar de William e melhorar a armação da equipe na partida contra o Mogi Mirim, ele garantiu nesta segunda-feira que está pronto para conquistar seu espaço.

continua após a publicidade

“Estou mais do que preparado. Treinei forte em Atibaia e sei que tenho potencial caso surja a oportunidade”, garantiu o jogador, que elogiou os concorrentes pela posição. “Mas não me considero com a vaga garantida. O William ou qualquer outro atleta que jogue mais na frente também estão prontos”.

A procura de Muricy Ramalho por um meia esquerda não assusta Sacconi. Para ele, a equipe só tem a ganhar com a chegada de reforços. “Isso só mostra que a diretoria está querendo montar um elenco ainda mais forte e capacitado. Não me incomodo com quem vai chegar. A competitividade será a mesma”, avaliou.

Em uma rápida autoanálise, o meia admitiu que precisa ter um faro de gol maior. “Sei que para um atleta da minha posição, eu preciso fazer mais gols. Estou me aperfeiçoando a cada treino e estou melhorando em muitos aspectos”, finalizou.

continua após a publicidade