Apresentamos, a seguir, a relação de animais paranaenses que venceram em outros hipódromo, de acordo com pesquisa do colega Dalton Luis Mehl Andrusko, figurando com destaque Deuteronomio, criação do Haras J.B.Barros no Grande Prêmio Linneo de Paula Machado, grupo 3, no Hipódromo no Rio de Janeiro.
Cidade Jardim
Deuteronômio, por Baynoun e Du Chatillon (Manila), de criação do Haras J.B.Barros (Grande Prêmio Linneo de Paula Machado – Grupo 3); Ortigueira, por Yagli e Kateesia (Shudanz), de criação do Haras Cifra e propriedade do Haras Valente. Treinador: J.Borges; Ixóra, por Nurooj e Greenish Star (Green Dancer), de criação do Haras São Luiz; e Novo Dia, por New Colony e Londrina (Vice Regent), de criação do Haras Cifra.
Gávea
Você, por Music Prospector e Fleckeby (Bright Again), de criação do Haras Santa Maria de Araras; Paglieta, por Dodge e Carmina Burana (Southern Halo), de criação do Haras Anderson; Disney Magic, por Burooj e Honey Parade (Ghadeer), de criação do Haras J.B.Barros; Quintarelli, por Royal Academy e Nitidezza (Roi Normand), de criação do Haras Santa Rita da Serra; Early Dancer, por Dancer Man e Great Dancer (Nureyeve), de criação e propriedade do Haras J.B.Barros; Dá-lhe Canzone, por American Gipsy e Orabelle (Solstein), de criação do Haras Clemente Moletta.
Cristal
Private Woman, por Dancer Man e Private Be Good (Quest For Fame), de criação de Eduardo Vaz Guimarães; e Prima Joliette, por Dodge e Joliette Binot (Clackson), de criação do Haras Anderson.
Campos
O Patriota, por Fahim e Prosperidade (Payani), de criação do Haras Cifra; Quintino, por Roi Normand e Douce Danseuse (Dark Dancer), de criação do Haras Santa Rita da Serra; e Allez Groove, por Groove e Deneuve (Sr.Chad), de criação do Haras Xará.