Jóqueis – João Moreira, que conquistou o titulo de campeão, vencendo cinco páreos: Galante Sedutor, Nespresso, Intercâmbio, Ibest e Opô Afonjá, ganhando por meia cabeça. Elizeu Pires dos Santos, por sua vez, montando Resende obteve excelente vitória, derrotando Galardão por diferença.
Treinadores – Marcus Vinicius Lanza, brilhou com três vitórias: Nespresso, Intercâmbio e Opô Afonjá, enquanto Marcio Ferreira Gusso apresentou dois ganhadores: Galante Sedutor e Ibest. Pedro Nickel Filho, por sua vez, esteve em evidência com a vitória de Sweet Spring na Prova Especial Jael B. Barros. As eliminatórias para animais de dois anos foram vencidas por Rui Floriano da Silva (Doctor Gut), Benjamin Gomes Ferreira (Falcon Music) e Ivo Oliveira (Sambador).
Proprietários – O Haras Gentil Carlesso foi destaque com a vitória de Sweet Spring na Prova Especial Jael B. Barros, enquanto os páreos para animais de dois anos foram vencidos por defensores do Haras Moema (Doctor Gut), Stud SSB (Falcon Music), Haras Cifra (Nespresso) e Stud Senhor Moreno (Sambador).
Criadores – O Haras Interlagos foi destaque com a vitória de Sweet Spring na Prova Especial Jael B. Barros. Estiveram em evidência, ainda: Haras São Francesco (Doctour Gut), Haras Pirassununga (Falcon Music) e Haras Santa Maria de Araras (Sambador).
Marcas – Com a pista em ótimas condições, boas marcas foram registradas, destaque especial para Sweet Spring que com 1?12?5 para os 1.200 metros igualou o recorde de Anel de Bamba (2003); Resende assinalou a boa marcada de 1?40?8, cujo recorde é de Nelore Porã, com 1?39?1, enquanto Ellysio também agradou com 1?41?3; Galante Sedutor marcou o bom tempo de 1?34?4 para 1.500 metros, o recorde da distância é de Other Victory, com 1?33.