Jóqueis – Dois brilharam com duas vitórias: Luiz Carlos Santos Júnior: Capitão Style e Granizo, sendo com o primeiro por meia cabeça. Francisco Anderson, também em boa fase, obteve duas vitórias com Curicancha e John Hills. As chegadas mais difíceis foram vencidas por L.C. Santos (Capitão Style), Fábio Stinghen (Jangadeiro), e E. Vidal (Searching Victory).

continua após a publicidade

Treinadores – Júlio Cesar foi o único treinador que venceu mais de uma corrida: Capitão Style e Granizo, enquanto as provas para produtos de três anos foram vencidas por animais treinados por Fernando Azevedo (Contender), Pedro Nickel Filho (Grito de Guerra) e Jairo Borges (Ampulheta).

Proprietários – Estiveram em evidência aqueles cujos animais venceram as provas reservados para animais de três anos de idade hípica: Haras Belmont (Contender), Haras Interlagos (Grito de Guerra) e Haras Valente (Ampulheta).

Criadores – Entre os criadores foram destaques aqueles cujos produtos venceram as provas reservadas para animais de três anos: Haras Belmont (Contender), Haras Interlagos (Grito de Guerra) e Haras Valente (Ampulheta).

continua após a publicidade

Marcas – Como de costume, os recordes mais ameaçados foram de Quixote e Sweet Spring, com 45” cravados para os 800 metros. Na semana passada dois chegaram perto: Granizo com 45”2 e Contender com 45”8. Curicancha também assinalou boa marca, com 1’22” para os 1.300 metros, pois o recorde de Jangadeiro é de 1’20.