Rio-2016

Destaques brasileiros do judô perdem e vão pra repescagem

Sarah Menezes nas eliminatórias. Quando encarou a cubana Mestre Alvarez, acabou derrotada por punição. Foto: Roberto Castro/Brasil2016
Sarah Menezes nas eliminatórias. Quando encarou a cubana Mestre Alvarez, acabou derrotada por punição. Foto: Roberto Castro/Brasil2016

A manhã deste sábado (6) não foi das mais animadores para o judô brasileiro. Duas das esperanças de medalha do Brasil, Felipe Kitadai e Sarah Menezes, foram derrotados nas quartas de final e agora terão que encarar a repescagem para tentar uma medalha de bronze.

Sarah Menezes, que foi ouro em Londres, teve uma punição durante a luta com a cubana Mestre Alvarez e acabou perdendo a luta. Agora, ela terá que encarar uma série de lutas para conseguir o bronze através da repescagem.

A mesma situação para Felipe Kitadai, que foi bronze em 2012, e foi derrotado por ippon (o golpe perfeito) para Orkhan Safarov, do Azerbaijão. Ainda no final da tarde deste sábado, os dois voltam ao tatame: Sarah Menezes encara Urantsetseg Munkhbat, da Mongólia, e Kitadai lutará contra Diyorbek Urozboev, do Uzbequistão.

Confira a nossa página de notícias sobre os Jogos Olímpicos!

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna