Um dos destaques do Paraná Clube na ‘Era Nedo Xavier’, o volante Éder está de volta ao Tricolor após cerca de dois meses no Departamento Médico. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o jogador deverá ser titular agora sob o comando de Fernando Miguel.
“É muito bom poder voltar, estou muito feliz. Nenhum jogador quer ficar de fora, você fica muito triste, é uma situação complicada, que eu não havia passado, mas futebol tem dessas coisas”, declarou o volante, em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (1º).
Quando o técnico do Tricolor era Fernando Diniz, Éder pouco jogou. Agora, o jogador espera mostrar serviço para seguir no time principal paranista com Miguel no comando. “O torcedor pode esperar muita dedicação, o grupo está fechado com o Miguel e esperamos voltar bem”, destacou.
Décimo segundo colocado, com 36 pontos, o Paraná enfrenta o Criciúma nesta sexta-feira (2), ás 19h30, no Estádio Heriberto Hulse. Caso vença, o Tricolor pode subir apenas uma posição na Série B do Brasileirão.