Depois de ter sua saída do Operário dada como quase certa, o goleiro Simão renovou seu vínculo com o Fantasma por mais dois anos. O contrato, que iria até outubro de 2019, passa a ter valor até o fim de 2021.
Sondado por Avaí e Fluminense, o arqueiro, herói da conquista da Série C do Campeonato Brasileiro, esteve perto de assinar com o time catarinense, mas a demora para concretizar o acordou acabou ajudando o clube de Ponta Grossa.
“Eu dei um prazo para o pessoal (do Avaí) acertar até quinta-feira, na sexta eles não me deram posição nenhuma. No sábado, eu terminei de resolver o assunto com o Simão. No sábado à noite, me procuraram e mandaram mensagem, mas nem respondi mais. Sentei com o Simão, está definido. Ele fica no Operário, vamos fazer um contrato de mais dois anos, vai até 2021”, disse o gestor de futebol do Operário, Álvaro Góes.
+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!
Aos 25 anos, o goleiro ganhou visibilidade pelas grandes defesas na final da terceira divisão diante do Cuiabá. Tanto que o Avaí até conseguiu levantar o dinheiro pedido pelo Fantasma, que recusou a oferta após o prazo estipulado.
“Está me dando uma dor no bolso desse dinheiro. Os caras arrumaram o dinheiro, mas agora é tarde. Eu tinha dado a palavra para o Simão, o professor Gerson também acha que tem que ficar. Fica resolvido, a novela Simão está encerrada hoje (segunda). Falta só ele assinar o contrato, e ele continua”, destacou Góes.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!