Desgaste físico preocupa Leão antes do mata-mata

Preocupado com o desgaste físico no elenco do São Paulo, Emerson Leão vai aproveitar a semana livre para dar atenção ao departamento médico antes do início da fase de mata-mata no Campeonato Paulista, no fim de semana. O treinador espera recuperar o volante Denilson, enquanto preserva Luis Fabiano e Rhodolfo.

“O que quero antes de tudo é ter um bom diálogo com o departamento médico. Esta é a prioridade: liberar os jogadores lá dentro. Disse que a semana seria boa para a recuperação dos atletas. Para dar um exemplo, o Denilson está com gripe e chegou três quilos abaixo, e eu tenho até domingo ou sábado pra treiná-lo, pois ele vai estar no jogo”, declarou Leão.

O treinador também conta com o atacante Fernandinho para o duelo de sábado, contra o Bragantino, no Morumbi. “Ele está se recuperando, deu algumas voltas no campo. Se estiver em condições, está escalado. Mas precisamos ter calma, pois achei que ele iria jogar contra o Linense e tivemos uma surpresa desagradável”, disse, se referindo à partida de domingo passado.

Leão já adiantou que o zagueiro Edson Silva não será um dos liberados pelo departamento médico. “O Edson Silva já não vinha treinando, por isso não joga”. Em relação aos demais, o treinador deve aliviar os treinos da semana para evitar que “estourem” se forem muito exigidos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo