Desfalques defensivos preocupam o Palmeiras

Questionada no início da temporada, a defesa do Palmeiras, aos poucos, vem encontrando o melhor entrosamento. Ao lado do Atlético Mineiro, é a melhor do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 gols sofridos. E nesta quarta-feira, terá mais um grande desafio pela frente, quando enfrenta o Goiás, do artilheiro Felipe, no Serra Dourada.

 

O técnico Jorginho não poderá contar com dois de seus titulares no setor. O zagueiro Maurício Ramos e volante Pierre vão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Marcão e Sandro Silva devem entrar na equipe.

Pierre não lamenta a ausência e prefere lembrar a força de todo o setor. Além disso, aproveita para enaltecer as boas atuações do goleiro Marcos. “O entrosamento foi importante para que a defesa melhorasse. Eu e o Maurício [Ramos] tivemos uma boa sequencia”, afirmou. “Quando a zaga não consegue segurar, tem um goleiro lá atrás que vive uma grande fase”.

Além de Maurício Ramos e Pierre, Ortigoza também não enfrenta o Goiás, também pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Williams deve jogar ao lado de Obina no ataque palmeirense.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo