No último domingo aconteceu nas dependências da pista da Drop Dead Skate Park, em Curitiba, o “III Desafio Drop Dead Skate Park 2002”. No total foram 58 inscritos que participaram das disputas de skate (Mirim, Iniciante, Amador 1 e 2), pingue-pongue e sinuca. Desta vez, todas as rampas da pista foram utilizadas.
Na Amador 1, categoria principal, quem levou o prêmio de melhor manobra foi Rafael Pingo, que executou uma série de manobras com destaque para SS Flip FS Rockslide no corrimão. Já a segunda e terceira colocações ficou com os irmãos Cerezini. Bruno contemplou um Nollie Heelflip BS Boardslide Reverse e Danilo um BS Noseblunt no corrimão. Na Amador 2,Rudy da Silva foi quem ditou as regras e venceu com um nosegrind to shove-it grind no palquinho/ Já na Mirim, Luiz Gaida realizou um Flip varando o Fun Box, sagrando-se o grande vencedor. O dia também foi de Caio Luan, que completou um nollie grind no caixote descendo A caminho da vitória.
Paralelo ao desafio, também aconteceu um campeonato de sinuca e pingue-pongue, modalidades praticadas no Drop Dead Skate Park. Na sinuca, a disputa foi acirrada e o número um foi Marcelo Gomes “Marreco”, seguido de Eric e Marcos Bohlmann, respectivamente filho e pai. Já no pingue-pongue a estrela de Pablo Rodrigo brilhou mais forte, tornando-se o campeão, deixando Alex Gomes em segundo e William Oliveira em terceiro. “O evento atingiu o objetivo proposto, que era reunir mais competidores e criou um clima de confraternização bem agradável”, finaliza Ed Scander, organizador do evento.