Desafio de poder na Boca do Jacaré

No outro jogo de hoje, os dois times – Brasiliense-DF e Guarani-SP – também estão empatados na classificação, mas em situação um pouco melhor. Ambos estão com 18 ponto, sonhando com a chance de entrar no grupo dos quatro melhores, que garantem o acesso para a 1.ª Divisão do Brasileirão.

No Bugre, a única mudança na equipe deve ser a entrada do volante Mário, que vem treinando como titular, no lugar de Humberto. No gol, o goleiro Fernando já está recuperado e vai para campo. Já o atacante Éder está suspenso.

O Brasiliense, por sua vez, apostará na força de seu estádio para vencer o confronto. Dos 18 pontos conquistados até agora na competição, 16 foram ganhos em seu território. Dentre todas as vitórias, ainda ocorreram três goleadas sobre Coritiba (4 a 1), Paysandu (4 a 0) e CRB (4 a 1). Redação e agências

Série B – 13.ª rodada

Ficha técnica:

Brasiliense-DF: Alexandre Fávaro; Maricá, Jairo, Pedro Paulo e Gustavo; Deda, Carlos Alberto, Iranildo e Rodriguinho; Oliveira e Marciano. Técnico: Lula Pereira.

Guarani-SP: Fernando; Parral, Rogério, Felipe e Ademar; André Conceição, Mário, Juliano e Deyvid; Edmílson e Marcelo Peabiru. Técnico: Carlos Gainete.

Árbitro: Manoel Paixão dos Santos (MS).

Local: Estádio Serejão, em Taguatinga-DF,

Horário: 20h30.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna