Assim como o Paraná Clube, o Paranavaí busca a redenção no jogo desta noite. Na estréia, o Vermelhinho foi surpreendido pelo Londrina e amargou uma derrota por 2 a 0, em casa.
Hoje, portanto, o time entra em campo com a missão de recuperar os pontos perdidos dentro de casa e mostrar que pode brigar por um lugar entre os primeiros colocados.
Apesar do resultado negativo, o técnico Cláudio Tencati não ficou totalmente frustrado com a atuação diante do Tubarão. “Estávamos melhor na partida, mas o primeiro gol do Londrina foi um banho de água fria. Mesmo assim a equipe fez um jogo equilibrado e mostrou alguma qualidade”, disse Tencati ao Paraná-Online.
Assim, Tencati manterá na Vila Capanema quase todo o time da estréia. Para o lugar do zagueiro João Marcelo, expulso no último sábado, o técnico já definiu a entrada de Marcão, mantendo o esquema 3-5-2.
A única dúvida está no ataque. Edenílson sentiu uma pancada nas costelas e ainda será avaliado pelo departamento médico. Se ele for vetado, Tuta ou Ramos disputam a vaga ao lado de André Ceará.
“É o momento de recuperar a confiança e uma vitória seria maravilhosos. Mas sabemos que o Paraná também teve um resultado negativo e está tão pressionados quanto nós”, conclui Tencati.