Derrota corintiana na Argentina foi ‘justa’, diz Gobbi

Sem meias palavras, o presidente Mário Gobbi classificou a derrota do Corinthians, diante do Boca Juniors, na noite de quarta-feira, como “justa”. Para o dirigente, o time argentino fez por merecer a vitória por ter jogado melhor, enquanto a equipe brasileira esteve aquém do esperado.

“Acho que [a derrota] foi justa. O Boca fez um grande jogo e nós não conseguimos jogar o que a gente sabe. Temos muito mais para jogar”, avaliou o presidente, que não perdeu a confiança no time. “O ‘primeiro tempo’ (das oitavas) terminou 1 a 0, vamos aguardar o segundo. Temos chances de e possibilidades reais de reverter o resultado. Mas tem que trabalhar e jogar muito”, alertou.

Para Gobbi, perder por 1 a 0 no Estádio La Bombonera é um resultado “dentro da normalidade”, principalmente em razão da partida “impecável” realizada pelo Boca Juniors, que vive má fase – está a 10 jogos sem vencer no Campeonato Argentino.

“O Boca jogou muito, fez uma partida impecável, jogou com uma garra, uma pegada muito forte, nosso jogo não encaixou. Perder lá por 1 a 0 é um resultado dentro da normalidade. Parabéns ao Boca!”, declarou. “Não fomos surpreendidos, jogar com Boca é pedreira, por isso que eu o trato de Senhor Libertadores. É o Boca, que já ganhou seis Libertadores.”

Os dois times voltam a se enfrentar, no jogo da volta, no dia 15 de maio, no Pacaembu. Um empate garante o Boca nas quartas de final. Para avançar, o Corinthians precisa de uma vitória por dois gols de diferença desde que não sofra gols.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo