A comissão técnica paranista já definiu a logística para a maratona de jogos que reinicia hoje. O grupo que foi a São Paulo segue amanhã para Londrina. Salvo algum imprevisto, o time que enfrenta o Barueri joga também na sexta-feira contra o Cincão, pela Segundona Paranaense. Porém, como aconteceu em “excursões” anteriores para o interior do Estado, o restante do grupo também irá para a região Norte.
Ricardinho irá utilizar um time “alternativo” frente ao Júnior Team, domingo, também em Londrina. “Com jogos tão próximos, iremos utilizar o grupo todo. Nosso objetivo continua sendo o mesmo: conquistar também o segundo turno da Divisão de Acesso”, disse Ricardinho. O Tricolor, depois do duelo em Barueri, tem três partidas seguidas pela competição doméstica (Cincão, Júnior Team e Nacional) antes de voltar à Série B para encarar o Joinville. “Não há o que lamentar. Essa é a nossa realidade e temos que buscar soluções para essas dificuldades”, disse o treinador paranista.
A diretoria segue fazendo contatos e novos reforços estão nos planos. Ontem, surgiu a informação de que o ala Gleidson, que passou pelo Paraná no ano passado, estaria negociando seu retorno. O jogador, hoje, está no CRB. A diretoria não confirmou a transação. O Tricolor ainda busca mais um centroavante.
