esportes

Depois do Al-Hilal, mais um clube árabe mostra interesse em Carille

Enquanto aguarda por um posicionamento do Al-Hilal, o técnico Fábio Carille desperta o interesse de mais um clube árabe. O presidente do Al-Wehda, Hatem Khaimi, deu entrevista para o site árabe Dawri Plus confirmando a vontade em contar com o treinador brasileiro.

O Estado apurou que o empresário de Carille, Paulo Pitombeira, já está ciente da oferta e passou para o treinador, que ainda aguarda pelo desfecho da negociação com o Al-Hilal. O Al-Wehda foi recém-promovido para a primeira divisão do país. Segundo Khaimi, os contratos para o acerto com Carille seriam enviados para o Brasil.

Neste momento, o Al-Hilal dá preferência para a contratação do português Jorge Jesus, que trabalha no Sporting. Segundo o jornal A Bola, o treinador não está interessado na oferta, mas as negociações ainda não foram encerradas. Caso o acordo não seja fechado, o nome de Carille volta a ganhar força.

A possibilidade de deixar o clube fez com que Carille se irritasse com as notícias que estavam sendo veiculadas pelos mais variados meios de comunicação. No domingo, chegou a criticar a imprensa e nesta terça-feira soltou uma nota se desculpando pelas palavras.

No meio de tudo isso, a diretoria do Corinthians aguarda e se mostra tranquila. Os dirigentes alegam que não houve qualquer oferta oficial. Logo, não há motivos para preocupação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo