Depois de dois meses, Márcio Alan volta ao Londrina

Aconteceu ontem: Márcio Alan, o melhor jogador do Londrina no último campeonato paranaense, treinou depois de meses parado. O meia participou de testes físicos e, provavelmente, fará exercícios com bola ainda esta semana.

Alan, 28 anos, jogou pela última vez em abril contra o Grêmio Maringá, num amistoso. Ao se chocar com o volante Marco Antônio voltou a sentir as dores musculares na coxa esquerda que tanto o incomodaram no último estadual. Agora, ele espera se livrar também de uma inflamação no púbis.

No Londrina, só o próprio Alan arrisca uma previsão sobre o retorno aos jogos. “Acho que contra o União de Araras, dia 5, fico, pelo menos, no banco”, acredita. Para o médico do clube, Alexandre Queiroz, “ele precisa se readaptar aos poucos, sem pressão”.

Mas Queiroz não precisa temer uma pressão pela volta do habilidoso meia. Seu substituto na Série B do Brasileiro, Fumaça, que é atacante, é o artilheiro do Londrina na competição, com quatro gols.

Estréia

O lateral Lima, que se apresentou ontem ao Londrina, deve estrear sábado contra o Caxias, às 16h, no estádio do Café. Domingo, ele se despediu do Ituano, marcando um gol na vitória sobre o Juventus, por 3 x 2, pela Copa Estado de São Paulo.

O jogador atua pelo lado direito, mas o técnico Roberto Fernandes, que o viu jogar duas vezes contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, vai usá-lo pela esquerda, suprindo a ausência do contundido Adavílson.

Para enfrentar o time de Caxias do Sul, o Londrina não terá o lateral-direito Jamur, que foi expulso no empate (1×1) contra o Joinville. Por isso, Cassiano será o titular. Já o volante Dário e os atacantes Fumaça e Marcelo Silva, que cumpriram suspensão em Santa Catarina, retornam à equipe.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo