A paz entre torcedores e o time do Corinthians pode ter acabado após a derrota na final da Copa do Brasil. No embarque da delegação no Recife, cerca de 15 torcedores foram ao Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, na capital pernambucana, para protestar. Os alvos das críticas eram o goleiro Felipe, considerado culpado pelos dois gols sofridos, e o atacante Dentinho, que não teria correspondido em campo.
Os gritos e ameaças a Felipe foram os mais exaltados, com o jogador sendo chamado de frangueiro e amarelão. O volante Perdigão, que não atuou nas últimas partidas, também foi alvo das críticas. Os únicos poupados foram o técnico Mano Menezes e o atacante argentino Herrera, artilheiro do time na temporada, com 12 gols marcados.
A tensão só foi contida com a intervenção da Polícia Militar, que tirou à força vários dos torcedores – um deles chegou a ser agarrado pelo pescoço. A delegação do Corinthians tem chegada prevista a São Paulo para às 19 horas e existe a possibilidade de mais confusão, agora no Aeroporto de Congonhas.