Com pelo menos três grandes defesas, Denis foi o grande nome do jogo em que o São Paulo empatou por 0 a 0 com o Vasco, no último domingo, em São Januário, em um resultado que acabou tirando o time carioca da liderança do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o goleiro destacou que sua atuação coroou o trabalho realizado a longo prazo como reserva de Rogério Ceni, que, lesionado, deixou de defender o time pela primeira vez após incríveis 133 partidas seguidas como titular.
“Fiquei muito feliz em poder ter ajudado a equipe depois de tanto tempo. Isso mostra o que eu venho fazendo no dia a dia. As duas equipes tentaram a vitória, jogamos contra o líder, então estou feliz para caramba”, ressaltou Denis, que não titubeou ao ser questionado se lembrava da última vez em que iniciou um confronto entre os 11 titulares da equipe do Morumbi.
“Claro que lembro. Foi no último jogo do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2009, contra o Sport, há 805 jogos”, acrescentou, com precisão, o goleiro, que mostrou estar preparado para defender o São Paulo novamente, no próximo sábado, contra o Bahia, em Salvador, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo, Rogério Ceni espera voltar ao time titular diante da equipe baiana. Vetado do confronto diante do Vasco, o jogador será reavaliado pelo departamento médico do clube durante esta semana e tem chances de voltar a ficar à disposição do técnico Emerson Leão.