Do bloco dos invisíveis do técnico René Simões, o zagueiro Demerson ganha uma grande chance, não de virar titular da equipe porque a concorrência é grande, mas de permanecer mais tempo no Alto da Glória. O contrato do defensor vai somente até o dia 17 de agosto e ele tem consciência de que precisa mostrar um bom trabalho contra o São Paulo para permanecer no clube. Por enquanto, a diretoria não procurou o atleta emprestado pela Cabofriense e por isso ele espera fazer dessa chance que conseguiu com a suspensão de Felipe e a contusão de Pereira o trampolim para assinar um novo contrato.
Paraná-Online – É mais uma oportunidade, como você encara?
Demerson – É verdade, fiz a minha estreia contra o Avaí, graças a Deus dei sorte e conquistamos o primeiro ponto o campeonato e espero nessa sequência contra o São Paulo corresponder novamente e ajudar meus companheiros a conseguir esses três pontos em casa.
Paraná-Online – E como está este novo trio com você, Cleiton e Jailton?
Demerson – A gente tem que conversar muito e falar o máximo para que possa acertar a marcação, a comunicação. O professor René e o professor Alfredo (Montesso, auxiliar) têm orientado a gente da melhor maneira possível para ocupar os espaços bem e a equipe do São Paulo não possa chegar com facilidade.
Paraná-Online – Você já sentou para conversar sobre a renovação de contrato ou depende de mais algumas atuações?
Demerson – Ainda não conversei. Meu contrato é até agosto por empréstimo e espero poder ficar no Coritiba. Esse é meu intuito e não foi conversado nada porque não tive muitas oportunidades. O grupo está muito grande e espero atuar da melhor maneira possível, jogar o melhor futebol para ajudar o Coritiba a conquistar os três pontos e também permanecer aqui.