Volta dos que não foram

Dellatorre volta ao Atlético após rápida passagem na Inglaterra

Embora os números não impressionem (ano passado foram 31 jogos e cinco gols), o atacante Dellatorre passa a ser uma boa opção para o técnico Leandro Ávila na retomada do Brasileiro. O jogador terá um mês para convencer o comandante atleticano de que merece uma oportunidade no time, se não como titular, como uma das opções imediatas para substituição no banco de reservas.

As boas atuações do jogador no Brasileirão e na Copa do Brasil chamaram a atenção do Queen’s Park Rangers, time então na segunda divisão inglesa. O sonho de atuar no futebol europeu, contudo, foi mais difícil de se realizar do que se imaginava. Ainda na pré-temporada junto com o Atlético, no CT do Caju, às vésperas da viagem, o jogador se lesionou.

Mesmo assim, o time inglês cumpriu a palavra e recebeu Dellatorre. Recuperado, jogou pelo time B do QPR e em quatro jogos marcou dois gols. A evolução poderia leva-lo ao time que disputava uma vaga na Premier Legue, mas novamente ele se lesionou. Com a iminente saída de Marcelo e a fase ruim de Ederson, o espaço se abre para Dellatorre.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna