O treinador Antônio Lopes diz que não existem problemas na ala direita do Atlético, mas contra o Cascavel haverá nova mudança no local. Em um time flexível, que pode a qualquer momento variar do 3-5-2 ao 4-4-2, até mesmo o xerifão Manoel deverá encarar algumas aventuras improvisadas na lateral. Afinal, os dois jogadores já testados na posição perderam o posto.

continua após a publicidade

Lopes, no entanto, prefere ressaltar a preferência por outro atleta dentro de campo para justificar a substituição. “Troquei apenas pra por o Alex Sandro em campo”, disse.

Dos “barrados da lateral”, Marcelo ao menos continua entre os titulares. Foi remanejado para o ataque, onde atuou bem contra Serrano. Raul, porém, vai continuar amargando o banco de reservas.

Já ao volante Alex Sandro, que comemorou ontem seu aniversário de 19 anos, preferiu apenas agradecer um lugar no time. “Tô inteiro. Feliz em voltar a jogar”, disse a jovem revelação, que recentemente voltou de contusão sofrida durante a pré-temporada.

continua após a publicidade

Evitando ciúmes dos companheiros, ele ainda completou: “não tem nenhuma vaga garantida”. Outra novidade pode ser o meia-atacante Tarta, 21 anos, que teve seu nome registrado ontem no Boletim Informativo Diário, o BID, divulgado pela CBF.