A equipe do Atlético treina hoje pela manhã e nem vai participar das comemorações dos 80 anos. Logo após o almoço, a delegação embarca para Londrina. A intenção da comissão técnica é chegar ao local da primeira partida da semifinal do campeonato paranaense com dois dias de antecedência e evitar o cansaço de uma viagem na véspera. Para esta partida, o técnico Mário Sérgio garante força máxima e intenção de vitória, apesar de o empate ser favorável ao Rubro-Negro.
“Os jogadores reclamam de cansaço de uma viagem longa como essa, então vamos antes e já fazemos um trabalho lá no sábado (amanhã)”, explica o treinador atleticano. Ontem, Mário Sérgio comandou um coletivo no campo 5 do CT do Caju e manteve a equipe que vinha anunciando ao longo da semana com Diego; Alessandro Lopes, Marinho e Rogério Correia; Fernandinho, Alan Bahia, Jádson, Adriano e Marcão; Ilan e Washington.
Embalado
O volante Alan Bahia está há quatro jogos pendurado com dois cartões amarelos, mas nem se preocupa em “aliviar” para ficar fora de algum jogo das finais. Mantendo uma boa regularidade nas últimas partidas, o jogador vem sendo um dos melhores da equipe. Contra o Londrina, ele diz que o time precisa continuar atacante para não perder o pique que vem mostrando até aqui na competição.
“Isso não preocupa, não. Estou bem preparado, consciente disso e vou procurar fazer um bom trabalho lá para que a gente possa conquistar um resultado positivo”, analisa o volante.