Deivid volta a testar o Cruzeiro com Sánchez Miño e Rafael Silva

Depois de indicar mudanças no Cruzeiro para o duelo diante do Tupi, neste domingo, pelo Campeonato Mineiro, o técnico Deivid deve mesmo escalar o time com Sánchez Miño e Rafael Silva. Na quarta-feira, os dois ficaram entre os reservas, mas nesta quinta voltaram a trabalhar entre os titulares e devem permanecer assim até o fim de semana.

Deivid deu indícios de que mudaria o Cruzeiro na quarta. Na ocasião, tirou Sánchez Miño e Rafael Silva, para as entradas de Bruno Ramires e Douglas Coutinho. Mas voltou à antiga formação nesta quinta, com: Fábio; Mayke, Manoel, Dedé e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral, Marcos Vinícius, Sánchez Miño e Alisson; Rafael Silva.

A escolha foi elogiada pelo zagueiro Dedé. “São três volantes no time. A gente recua um pouco o Marcos Vinícius, com o Miño atuando mais avançado. Optou por colocar a formação que jogávamos antes para ter um apoio melhor defensivamente e ofensivamente. A gente busca melhorar a cada sessão. O Deivid deixa bem claro o que é para fazer. O restante da galera está consciente do que tem de fazer”, comentou.

Quem ainda não terá uma oportunidade como titular neste fim de semana é o volante Federico Gino. O jogador teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira, mas no treinamento ainda trabalhou entre os reservas e deve ficar como opção para o fim de semana.

ALAN É EMPRESTADO – Também nesta quinta-feira, o Cruzeiro anunciou o empréstimo do goleiro Alan ao Londrina. Sem espaço no time mineiro, em meio à concorrência de nomes como Fábio e Rafael, o jovem de 21 anos foi liberado por um ano para adquirir experiência no time paranaense.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo