Deivid lamenta vaias e promete melhorar no Flamengo

O atacante Deivid recebeu mais um voto de confiança no Flamengo do técnico Vanderlei Luxemburgo ao ser confirmado na equipe titular para o jogo contra o Boavista, domingo, em Macaé, pela sexta rodada da Taça Guanabara – o primeiro turno do Campeonato Carioca -, apesar da sua má fase. Cobrado pelos torcedores, ele lamenta as vaias recebidas no jogo contra o Nova Iguaçu, mas avisa que não mudará o seu estilo de jogo.

“Fiz um gol contra o América, outro contra o Vasco e, sinceramente, me surpreendi com as vaias quando deixei o campo contra o Nova Iguaçu. O Wanderley tem entrado bem, tem suas características, mas eu tenho as minhas. Não sou assim, de dar carrinhos e não vou mudar. Sei que tanto eu como ele podemos ajudar o Flamengo com suas características”, afirmou.

Apesar disso, Deivid avaliou como normal as vaias do torcedor do Flamengo, por ser algo da cultura do futebol. Contratado em agosto de 2010, o jogador admite que ainda não rendeu o esperado, mas prometeu que vai melhorar nos próximos jogos do Campeonato Carioca.

“Quando eu ainda estava jogando na Europa, já vi grandes jogadores sendo vaiados. É uma situação que não é boa, mas é comum no futebol. Nunca passou pela minha cabeça pedir para sair do time. Venho trabalhando bastante para dar o meu melhor. O momento pode não está sendo favorável, mas minha hora vai chegar, sim. Tenho certeza”, disse.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna