Os atacantes Deivid e Diogo podem atuar juntos pela primeira vez no Flamengo no próximo domingo, quando a equipe receberá o Santos no Estádio do Maracanã. Diogo se recupera de lesão no tornozelo esquerdo, enquanto Deivid trabalha para entrar em forma. E o técnico Silas revelou ter esperanças em escalar os dois atacantes juntos.
“O Diogo esta se recuperando e o Deivid pode estrear. É juntar os jogadores, é trabalhar e saber que temos todo um caminho pela frente para revertermos. Vamos chegar ao Rio e ver as condições dos dois e analisar a evolução até domingo”, afirmou o treinador.
O Flamengo tem o pior ataque do Campeonato Brasileiro, com 14 gols marcados em 18 jogos. Silas, porém, saiu em defesa de Val Baiano, que ainda não fez gols pelo time carioca e tem sido pressionado pelos torcedores por conta do seu desempenho pífio.
“O Val Baiano fez 18 gols ano passado, ele não desaprendeu a fazer gols. No Flamengo a coisa é diferente. Quando você não marca acaba tendo uma repercussão maior. É trabalhar e saber que tem todo um caminho pela frente. No Flamengo tudo tem um peso maior”, disse.