O torneio Narzen de Castro, promovido pela Associação Paranaense de Veteranos de Basquete, do presidente médico José Cândido Muricy e recém-encerrado no ginásio da Sociedade Thalia foi dos mais concorridos e apresentou bons espetáculos. Esses torneios de veteranos que foram realizados ao longo de 2002, motivaram muito os ex-craques do basquete, fazendo que surgisse uma confraternização muito grande, haja vista que no “Narzen de Castro” participaram mais de cem atletas.
Resultados
Na categoria 50 anos e mais os campeões foram os atletas da equipe Cinza: Willians, Roberval, Zé Luiz, César, Theodoro e Menon.
Na categoria 45 a 54 anos os campeões foram os atletas da equipe Laranja: Aldebaran, Luiz Alberto, Washington, Queiroz, Fábio, João Carlos, Pardal, César e Carvalho.
Na categoria 35 a 44 anos os campeões foram os jogadores da equipe Preta: Nilton, Miltinho, Marassi, Angelo, Virgílio, Irapuan, Nelson, Zimu e Paulo Veizzer.
As disputas pegaram fogo na categoria pré-veteranos. No jogo da final os atletas da Thalia enfrentaram a equipe da Clinihauer com vitória do primeiro. Os campeões foram: Pastre,Fábio, Luizão, Vinícius, André, Otávio, Émerson, Emanoel e Luciano.
O torneio Narzen Paulo de Castro recebeu os maiores craques veteranos do basquetebol do Paraná, teve participação dos árbitros da FPB e total apoio da diretoria da Sociedade Thalia.
Festa oficial
O jantar e a festa oficial de encerramento das atividades da APVB foi realizada no dia 7 de dezembro, sábado, no salão da Sociedade Thalia, com entrega de prêmios, presença do grupo de dança Centro de Dança Latina Valmir Secchi e conjunto musical.
Os torneios organizados pela APVB tem divulgação do site www.digidata.com.br/basquete, jornal Tribuna do Paraná (jornalista Nelson Comel), Rádio Banda B, Rádio Cultura e programa Nelson Santos.