Defesa é aposta paranista para duelo fora de casa

Após 16 jogos de invencibilidade dentro da Vila Capanema, o castelo veio abaixo e o Paraná Clube foi derrotado pelo principal rival, Coritiba, no último final de semana. O resultado de 1 a 0 para o Alviverde foi justo e poderia até ter sido maior, já que o goleiro Juninho fez, no mínimo, dois milagres.

Com o revés já superado, o Tricolor concentra suas atenções nos dois próximos confrontos que serão decisivos para o clube. Diante de Bahia, nesta terça-feira (10), e América-MG, no próximo sábado (14), a equipe do técnico Marcelo Oliveira tenta a reabilitação para voltar a sonhar com o acesso à elite do futebol brasileiro.

Sem ter tempo para buscar melhores alternativas em seu time, o treinador contará com um fator que tem sido fundamental para o Tricolor nesta Série B: a força de sua defesa. Para o jogo contra o Bahia, a equipe terá os retornos dos zagueiros Irineu e Luís Henrique, que irão formar o trio defensivo ao lado de Alessandro Lopes.

Com a trinca formada, foram sete jogos na competição, com cinco vitórias, duas derrotas e apenas quatro gols sofridos. Por outro lado, Marcelo Oliveira não terá o volante Luiz Camargo, suspenso. O jogador deverá ser substituído por Diogo, um dos destaques do Paraná no clássico do último sábado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna