O Corinthians deve ter uma novidade em relação ao time titular que era esperado para a estreia na Copa Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Racing do Uruguai, no Pacaembu. O técnico Mano Menezes já havia adiantado que tinha apenas uma dúvida, entre Iarley e Defederico. E parece que o argentino ganhou a concorrência para atuar ao lado de Ronaldo.
No treino da tarde desta terça-feira, no Parque São Jorge, Defederico barrou Iarley e ficou no time titular. Ele jogou pela direita do ataque, enquanto Jorge Henrique caía pela esquerda, se aproximando mais do meio-campo. Assim, a tendência é que Mano mantenha esta formação para a estreia no Pacaembu, deixando Iarley como opção para o segundo tempo.
Ainda na atividade desta terça, Mano aproveitou para treinar o posicionamento da defesa, principalmente nas bolas paradas. Além do meia Danilo, que se recupera de lesão, o argentino Escudero e o paraguaio Balbuena, que ficaram de fora da lista de inscritos na Libertadores, também não participaram do coletivo.
Caso Mano confirme a equipe titular que atuou no último treino antes da estreia, o Corinthians entrará em campo no Pacaembu, nesta quarta-feira, às 21h50, com a seguinte formação: Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Jorge Henrique; Defederico e Ronaldo.