Depois de uma áspera discussão no domingo com Juninho Pernambucano, o zagueiro Dedé comentou o episódio nesta segunda e se disse arrependido. Ao reclamar de um erro da defesa em treinamento, o jovem defensor vascaíno chamou a atenção dos companheiros com rigor e foi repreendido pelo veterano meia.
“Fiquei chateado comigo, pois fui muito agressivo ao falar daquela forma. Eu poderia ter sido mais claro, mais simples, sem gritar tanto. Acho que a equipe se acertaria da mesma forma. Também me senti mal por ser o Juninho”, comentou Dedé, que tem 13 anos a menos que os 36 de Juninho.
Com a apresentação do atacante Carlos Tenório, a diretoria ainda segue no mercado em busca de um meia armador para fechar o ciclo de contratações para o primeiro semestre. O perfil desejado é um jogador experiente, que chegue com cancha para disputar a Libertadores.
“Nosso pensamento é que estamos fortalecendo o grupo para encarar uma competição de alta dificuldade”, argumenta José Hamilton Mandarino, vice de futebol cruzmaltino.
