Dedé muda discurso e já admite deixar Vasco neste ano

O zagueiro Dedé mudou seu tradicional discurso e admitiu nesta segunda-feira que pode deixar o Vasco ainda em 2013, caso apareça alguma proposta interessante. O ídolo da torcida costumava dizer que só sairia do time depois da Copa do Mundo de 2014. O atleta, entretanto, garantiu que está totalmente empenhado e concentrado no time vascaíno.

“Se surgir algo de bom para mim e para o Vasco, vamos conversar. Se eu ficar aqui, vou fazer o melhor possível. Mas também se sair vai ser da melhor forma possível”, disse o “Mito”, como é chamado pelos torcedores. “Ouvi especulações sobre o Corinthians que cresceram muito. Ninguém falou comigo, mas eu vi pela internet. De outras coisas eu não soube”.

O zagueiro se recupera de uma fratura na perna esquerda, sofrida no fim de 2012. Ele acredita que conseguirá se recuperar a tempo da estreia do Vasco no Campeonato Carioca, no dia 19, contra o Boavista.

Os três reforços mais recentes para a temporada vão ser apresentados nesta quarta. O volante Sandro Silva, o meia Pedro Ken e o atacante Leonardo vão passar por exames nesta terça em Pinheiral, onde o time faz a pré-temporada. Além deles, o Vasco contratou o goleiro Michel Alves, o lateral-direito Elsinho, o zagueiro André Ribeiro, o volante Fillipe Soutto e o atacante Thiaguinho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo