Decisão da Superliga de Vôlei começa dia 30

Brasil/Telecom (SC), equipe de melhor índice técnico da Superliga Feminina de Vôlei, e o tricampeão Finasa/Osasco (SP) decidirão o primeiro torneio da fase classificatória, no dia 30, às 9h45, na Arena Multiuso, em Brusque (SC). O time que vencer somará dois pontos na classificação-geral da competição, enquanto o perdedor ganhará um. Ao todo, serão disputados quatro torneios antes do início das quartas-de-final.

Brasil/Telecom e Finasa/Osasco chegaram à final após ganharem os quatro jogos que disputaram nos grupos A e B, respectivamente. a equipe catarinense venceu as paulistas Banespa, Vôlei Futuro e São Caetano/Detur, todas por 3 sets a 0, além do Rexona-Ades (RJ), por 3 a2. Já o time de Osasco superou Sport/Maurício de Nassau (PE), por 3 sets a 0, Pinheiros/Blausiegel (SP), por 3 a 1, Mackenzie Cia do Terno (MG), por 3 a 0, e o Fiat/Minas (MG), no tie-break.

O treinador Maurício Thomas acredita que a Brasil/Telecom pode ir mais longe. ?O grupo sabe agora que tem condições de dar vôos mais altos. Nosso time está muito concentrado?, garantiu. Pelo time de Osasco, o técnico Luizomar de Moura ressalta. ?Será fundamental conquistarmos o primeiro torneio, pois os dois pontos podem ser um grande diferencial na nossa caminhada rumo aos playoffs.?

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo