De volta ao Vasco, o meia Felipe fará neste domingo, contra o Vitória, em São Januário, o seu primeiro jogo com a camisa do time carioca no seu estádio desde quando retornou ao clube. O jogador aproveitou o fato para convocar a presença em peso da torcida vascaína para o confronto válido pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nesta quinta-feira, ao falar do estádio, o atleta lembrou dos seus tempos áureos no Vasco, clube que deixou em 2002, depois de ter conquistado, entre outros títulos, a Copa Libertadores de 2007. “Tenho boas recordações jogando em São Januário, principalmente quando conquistamos a Libertadores e viemos comemorar aqui. Estava lotado. Vai ser uma felicidade muito grande poder voltar a jogar em São Januário, lugar onde comecei minha carreira. Peço que a torcida compareça e nos apoie, assim como fez no Maracanã. Nossa torcida é o 12.º jogador e contamos com eles (torcedores) para vencer domingo”, afirmou Felipe.
Para o meio-campista, o jogo deste domingo também terá um incentivo extra pelo fato de acontecer no Dia dos Pais. Ele revelou que “não deixou” o seu pai, Jorge, comparecer ao Maracanã no último domingo para assistir ao clássico com o Flamengo, tendo em vista o alto teor de nervosismo do confronto com o rival. Contra o Vitória, porém, ele deverá contar com o apoio do pai em São Januário.
“No Maracanã, eu vetei meu pai porque ele já está com uma certa idade. Então, ele assistiu à partida de casa. Mas, no domingo, ele deve vir a São Januário. Esperamos conseguir a vitória e dedicar não só para meu pai, mas para todos os pais e também para a torcida vascaína”, ressaltou.