De virada, São Caetano bate o Criciúma

O São Caetano quebrou o jejum de mais de um mês sem vitória, ao superar o Criciúma, por 3 a 2, de virada, ontem à tarde. O time do ABC, agora com quatro pontos, também fez as pazes com sua torcida e readquiriu a confiança. O time catarinense continua com três pontos.

Para esquecer as duas últimas derrotas em casa, diante do Palmeiras pelo campeonato paulista e Botafogo-RJ pela Copa do Brasil, o São Caetano entrou em campo imprimindo um ritmo forte e adotando um posicionamento bastante ofensivo. O Criciúma, como esperado, se fechou na defesa. E saiu na frente, quando Luciano cobrou falta e Delmer, livre, dominou no peito antes de marcar. O gol tirou a tranqüilidade do Azulão.

Mário Sérgio tirou 3 no intervalo. Os laterais Marlon e Fábio Santos, além do atacante Adhemar saíram para as entradas de três meias ofensivos: Raulen, Anaílson e Denni. O arrojo foi recompensado por uma bonita virada. Denni empatou. O zagueiro Serginho, de cabeça, desempatou.

Tocando bem a bola, o São Caetano parecia perto da vitória, mas levou um susto aos 29 minutos quando Cristiano aproveitou um rebote do goleiro Silvio Luiz para empatar.

Mas o São Caetano não se entregou e buscou a vitória, que veio aos 42 minutos com Marcinho, depois de receber passe de Capixaba e tocar na saída do goleiro. Mas a tarde era mesmo de sustos. Aos 46 minutos, Cametá cabeceou na trave após cruzamento de Paulo Baier.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo