O Atlético recebeu na tarde chuvosa deste domingo (19) o Flamengo. O rubro-negro paranaense chegou a se mostrar evasivo, nem parecendo ser o dono da casa. Apesar dos primeiros erros, o Furacão não deu espaço e acabou vencendo por 2 a 1, de virada.
O Furacão esteve apático no começo do primeiro tempo, deixando bolas certeiras para o Flamengo. Tanto assim foi que, aos 8 minutos, Eduardo da Silva marcou para o Flamengo. Apesar da controvérsia do lance, que acabou revelando que o atacante facilitou usando a mão, a arbitragem validou o gol.
A vingança paranaense aconteceu aos 16 minutos. Cléo recebeu e mandou certeiro do gol de Paulo Victor. Ainda assim, o Flamengo teve uma excelente chance de marcar com Everton, que foi surpreendido pela defesa de seu quase xará, o goleiro Weverton.
A confiança do Atlético foi fundamental para que Cléo, novamente, marcasse do segundo gol. O lance acontece aos 45 minutos, em uma batida de pênalti.
Segundo tempo
Embalados pelo segundo gol, os jogadores do Atlético se mostraram mais fortes que os visitantes. O Furacão foi mais competente e imponente, não dando brecha ao Flamengo, que recuou. O Atlético teve outras oportunidades de mandar o terceiro gol, mas a vitória foi suficiente para extasiar a torcida.