Depois da goleada por 4 a 0 que levou do Coritiba no dia anterior, o Grêmio voltou a treinar na tarde desta segunda-feira, ainda em Curitiba, onde ficou concentrado para o jogo desta quarta, contra o Atlético-PR, pelas semifinais da Copa do Brasil. A ordem no elenco gremista é esquecer rapidamente do tropeço feio no Brasileirão e pensar exclusivamente na decisão contra o outro time paranaense.

continua após a publicidade

Nesta segunda-feira, os titulares na derrota de domingo ficaram apenas em recuperação, mas os reservas foram para o campo treinar no CT do próprio Coritiba. A boa notícia para a torcida gremista foi a presença na atividade do zagueiro Rhodolfo e dos volantes Souza e Ramiro, que foram poupados do último jogo, mas têm retorno garantido ao time diante do Atlético-PR.

Contando com a volta dos três jogadores poupados diante do Coritiba, Renato Gaúcho tem que definir agora quem serão os substitutos dos três atacantes titulares do time, Barcos, Kleber e Vargas, que estão suspensos e não podem enfrentar o Atlético-PR na Copa do Brasil. A tendência é que o treinador deixe apenas dois no ataque, adotando o esquema tático 3-5-2.

continua após a publicidade