Com o encerramento sem êxito das negociações de Armero com o futebol europeu, o lateral-esquerdo seguirá no Palmeiras. Nesta segunda-feira, após um longo tempo sem treinar, o jogador participou de atividades físicas e de musculação no clube, se colocando à disposição da comissão técnica.
O colombiano assinou um novo contrato com a equipe paulista e espera agora o seu nome aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para voltar a atuar.
“O Armero sempre foi um atleta muito dedicado e que honrou com as tradições do clube. Para o jogador nunca é bom acontecer algo desse tipo, mas ele tem uma cabeça muito boa e será bastante útil em seu retorno”, declarou o diretor de futebol do Palmeiras, Genaro Marino.
O jogador não acredita que o fato de quase ter deixado a equipe terá alguma influência negativa em sua relação com o clube e com a torcida. “O que aconteceu já é passado. Tenho a consciência tranquila e espero ser mais uma vez feliz no Palmeiras. Sempre deixei muito claro a minha alegria em jogar aqui, pois o grupo é maravilhoso e a torcida sempre me tratou com respeito e gratidão. Vou voltar a treinar com meus companheiros e espero estar à disposição da comissão técnica o mais rápido possível”, afirmou o lateral, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.