esportes

David Braz minimiza discussão entre Vanderlei e Alison após derrota do Santos

A goleada de 5 a 1 sofrida para o Grêmio neste domingo, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, esquentou os ânimos dos jogadores do Santos. Pouco antes do apito final, o goleiro Vanderlei e o volante Alison ficaram cara a cara e discutiram feio.

As câmeras flagraram Vanderlei cobrando Alison e, depois, sendo xingado pela cobrança. Os dois foram separados pelo zagueiro Lucas Veríssimo e saíram de campo sem dar entrevistas.

O zagueiro David Braz considerou a discussão normal em razão do inconformismo com a derrota. “Normal, por causa do resultado. Não jogamos bem, principalmente no segundo tempo. Às vezes acontece isso. Um fala, o outro não aceita. São grandes amigos. Até é bom, porque ninguém está contente”, disse o zagueiro após a partida ao SporTV.

Quanto ao desempenho santista, Braz admitiu o rendimento abaixo da atuação gremista. No entanto, disse que a arbitragem ajudou a equipe da casa ao marcar a falta que originou o terceiro gol do Grêmio. Na sua avaliação, não houve infração na jogada.

“Tem o fator casa, o Grêmio se apresentando bem, jogando bem”, reconheceu o zagueiro do Santos. “O árbitro deu uma ajuda. O gol do Maicon não foi falta. O André grita e ele marca. O Grêmio se animou com esse gol. Tentamos ir para cima e eles aproveitaram o contra-ataque.”

O resultado negativo mantém o Santos, que tem um jogo a menos, com três pontos na competição nacional e o rebaixa para a 16ª posição, próximo da zona de rebaixamento. A equipe do técnico Jair Ventura volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o Luverdense na Vila Belmiro, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo