Danrlei garante o empate de 0 a 0 no Gre-Nal

Na estréia do técnico Dario Pereyra, o Grêmio foi salvo pelo goleiro Danrlei e conseguiu segurar um empate de 0 a 0 no clássico contra o Internacional, ontem, no Olímpico. Pelas chances perdidas, o resultado frustrou o Inter, que, no entanto, manteve a 4.ª posição no brasileiro, agora com 23 pontos. O Grêmio tem 15.

Como sempre, o Gre-Nal começou truncado. Quando um time conseguia armar uma boa jogada, seus atacantes eram impedidos, por faltas, de se aproximar da área adversária. Já no primeiro tempo. o árbitro Wagner Tardelli distribuiu 7 amarelos. A soma seria ampliada para nove, com os outros dois aplicados na segunda etapa.

O Inter foi mais eficiente para romper o cerco da defesa adversária e passou a chegar com mais perigo. Mas, para sorte do Grêmio, Danrlei fez aos menos 15 defesas importantes.

No primeiro tempo, Danrlei defendeu dois chutes perigosos de Daniel Carvalho. O primeiro foi uma certeira cobrança de falta. O segundo, num forte chute, da entrada da área. O goleiro também salvou o Grêmio de uma bola cabeceada por Wilson no ângulo.

No segundo tempo, o goleiro gremista seguiu pegando todas as bolas chutadas pelo Internacional. Aos 6 minutos, salvou uma conclusão de Diego; aos 13, uma cobrança de falta de Flávio; aos 19, outro chute de Daniel Carvalho, e aos 21, um forte chute de Gavilán.

A única falha de Danrlei, que ganhou todos os prêmios de melhor em campo, ocorreu aos 35 minutos do primeiro tempo, quando quase deixou escapar para dentro do gol uma bola fraca, cabeceada por Nilmar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo