O jogo desta noite tem sabor especial para o zagueiro Daniel Marques. Há dois anos e meio, o jogador teve uma rápida e discreta passagem pelo Internacional. Porém, Marques apressa-se em dizer que não há nenhum sentimento de revanche. ?É uma questão pessoal. De provar meu potencial. Se no passado não fui aproveitado, foi por erro meu e não do Inter ou do Abel?, admitiu.
Em 2005, Daniel Marques fez um ótimo Brasileiro pelo Paraná Clube, o que o levou ao colorado gaúcho. ?Só que o elenco era muito forte. Fui pouco aproveitado e isso me desmotivou?, disse Daniel, que hoje volta pela primeira vez ao Beira-Rio. ?Na semana passada, fiz meu primeiro jogo contra o Inter e a vitória foi muito significativa. Agora, quero a classificação?, avisou.
Para o zagueiro, o Paraná tem que ter atenção redobrada em lances de bola parada. ?O Fernandão e os zagueiros deles são muito fortes nas jogadas aéreas. Por isso, não podemos dar nenhum vacilo. É concentração total do início ao fim?, comentou. Na semana passada, Daniel Marques levou a melhor no confronto com os atacantes colorados e hoje espera repetir a dose. ?Conseguimos sucesso porque todos jogaram no limite. Tem que ser assim, outra vez?, encerrou o xerifão do azul, vermelho e branco.